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Estamos sempre passando por mudanças

Não se preocupe. Isso não é sinal de fraqueza. É sinal de força. Estamos desenvolvendo e atuando com soluções inteligentes, integradas e super inovadoras. Isso requer atualizações e você pode fazer isso de onde estiver, na hora que precisar. Sempre fique à atento as nossas notificações.

Temos o histórico completos das nossas novidades

Sempre que precisar pode conferir se sua demanda foi atendida em nosso ambiente de atualizações. Nele você acompanha todas as mudanças que fizemos no sig e como ele evolui com sua ajuda. Estamos muito felizes em nos ajudar à crescer.

Nosso atendimento mudou

Agora além do tradicional atendimento via whatsapp, você pode chamar o nosso time pelo nosso chat. Isso mesmo, do lado direito agora você pode solicitar ajuda com nossos especialistas. Sempre e quando precisar.

Veja algumas dúvidas frequentes

Se está por aqui, talvez aproveite e goste de algumas perguntas frequentes.

Por que o sig não funciona como os outros sistemas?

Ser fora da caixa é nossa missão. Isso acaba influenciando na forma como atendemos e como funcionamos. O sig foi pensado fora da caixa, tirando todos os pontos negativos de sistemas complexos e antigos. Sempre pensado à frente do seu tempo. O sig surgiu para ser intuitivo e isso tem impacto de diversas maneiras.

É verdade que o sig não atende qualquer segmento?

Sim. Esse é o reflexo da nossa segmentação e foco. Algumas soluções de atendimento, são para qualquer tipo de segmento, como nosso módulo de whatsapp. Mas o ERP como um todo foi construído para atender alguns públicos específicos e isso é uma situação que nos permite sermos nós mesmos. Simples.

Se cancelar, como ficam meus dados?

É uma pena que esteja pensando em desistir da gente. Mas estamos aqui para te ajudar. Antes, queremos esclarecer que os dados são seus. Todos seus. Apenas somos uma ferramenta que integra esses dados, mas na prática, os dados são seus. Basta pedir ao nosso time via chat ou whatsapp para abrir um chamado e solicitar a exportação dos dados que precisa. Mas lembre-se, estamos aqui caso queira conversar.

Como posso fazer um upgrade de plano?

Hoje, o upgrade é feito de maneira manual. É necessário conversar com nosso time do comercial para que possamos fazer uma proposta. Sei que isso não é muito tecnol[ó]gico, mas isso acontece por que ainda estamos evoluindo. Logo isso mudará. Logo mesmo.

Como posso ter acesso ao manual digital do sig?

Há, essa é fácil. Para ter acesso, vá no menu > Central de Acesso > Manual Digital. Mas se preferir, você pode acessar nosso manual clicando aqui se forma simples. A gente mima demais nossos clientes. =D

O que é a Central de Ajuda?

A Central de Ajuda é um espaço para nossos clientes favoritos. Vocês. Lá, nosso acesso é livre e você descobre todas as facilidades do sig em formato de tutorial. Você no controle até de que horas estudar. Seu sistema, nosso sig, seu negócio.

O sig possui vídeos explicativos? Um treinamento?

Essa é uma das novidades da nova versão do nosso sig. Você pode acessar videos exclsuivos e práticos para os módulos que contratou de maneira rápida e intuitiva. Você não precisa ficar esperando no suporte, ou aguardar alguma ajuda. Você pode simplesmente estudar.

O que é a implantação?

A implantação é um processo de adesão do sig, em que você irá realizar cadastro de produtos, clientes e demais acompanhados de uma equipe que dará suporte via video conferências, treinamento especializado e te ajudará a montar o fluxo de processos no sig. Essa implantação possui custo e deve ser solicitada na contratação do plano.

Não estou conseguindo acessar o sig, o que faço?

Para evitar tentativas frustradas, solicite contato via chat para que possamos identificar qual o problema e o que houve para que não consiga acessar o sig. Várias situações podem acontecer para te impedir de acessar o sistema, desde pagamento à bloqueio por mal uso.

Quero fazer uma parceria, como funciona?

Vai ser um prazer! Para isso, entre em contato com nosso time via chat-online para que que possamos solicitar alguns dados ou direcionar para o setor responsável. E não ache que é burocrático, é super simples.