Problemas com o atendimento ao cliente da sua empresa ?

Temos as ferramentas perfeitas para você.

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Cada módulo um público diferente

Chamado Inteligente

Deixe seus clientes abrirem chamado pelo e-mail e receba-os na plataforma para que seus colaboradores deem sequência no atendimento. Tudo muito dinâmico e prático.

Chat via whatsapp ou site

Tenha o chatbot na palma da mão, com ferramentas incríveis de atendimento, filas e muito mais. Seja pelo Whatsapp ou pelo website. Monitore as conversas e acompanhe o desempenho.

Caixa de E-mails

Receba seus e-mails, monitore o recebimento, responda seus clientes e aproveite as melhores soluções para organizar seu dia-a-dia sem precisar sair do sig.

Envie e receba arquivos

Receba arquivos e envie de forma simples e rápida. Seja em formato de link, ou arquivo. Você é livre, leve e solto. Experimente agora mesmo todas essas opções.

Tenha uma dashboard incrível 2

Acesse todas as funcionalidades de um chat convencional, com várias ferramentas não convencionais. Faça isso de onde quiser, usando apenas o seu telefone ou tablet. Receba notificações via push. Integre ao seu site.

Faça o atendimento via Whatsapp 3

Receba mensagens, envie mensagens, envie arquivos, envie vídeos. Organizando em filas, em atendidos e já atendidos. Envie campanhas em massa e muito mais.

Escale sua equipe, é hora de atender e atender bem. 4

Faça o envio de mensagens via whatsapp ou chat, atenda seu público de maneira simples e prática. Tudo em uma dashboard amigável e prática. Mas também é possível se comunicar internamente entre os membros da equipe. Tudo de forma fácil e prática.

Multi tudo! 5

Multiplataforma, multiusuário e multiatendimento. Com fila ou sem fila, direcionando ou não direcionando. Você está no controle de cada etapa sem meios termos.
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Confira alguns recursos!

Discover more Features

Chatbot

Instale e configure seu chatbot como preferir. De maneira simples e prática, com sistema fila, controle de atendente e configurações de integração. Configure ele para enviar mensagens personalizadas. Com mensagens de saudação e despedida. Protocolo de atendimento e muito mais.

Envio e recebimento de áudios

Envie e receba mensagens em formato de áudio e vídeo de maneira simples. Seja pelo computador, tablet ou smartphone. Faça isso também para envio de campanhas em massa. Essa funcionalidade substitui e permite muito mais novidades vindas da linha de transmissão.

Receba chamados de e-mails

O sig possui uma automação para receber e-mails e converter em chamados. De maneira bem simples e prática, apenas autenticando via imap ou pop. De 15 em 15 minutos, o sig solicitar essa informação e puxa através de chamados, enviando e recebendo.

Confira as opções de fluxo de atendimento

Está na hora de integrar!

Com nossas ferramentas, você atende, organiza seu fluxo e permite uma automatização sem precedentes. Chamados, Ordens de Serviço, Chat, Whatsapp, Leads e muito mais.
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É uma rede de parcerias e confiança!

São mais de 40k mensagens já enviadas pela plataforma.