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Criar e adicionar uma assinatura a mensagens

No Outlook, você pode criar uma ou mais assinaturas personalizadas para suas mensagens de email. Sua assinatura pode incluir texto, imagens, seu cartão de visita eletrônico, um logotipo ou até mesmo uma imagem de sua assinatura manuscrita. Você pode configurar o Outlook para que as assinaturas sejam adicionadas automaticamente a todas as mensagens enviadas ou criar sua assinatura e adicioná-las a mensagens caso a caso.

 

Criar uma assinatura #

  1. Abra uma nova mensagem. Na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.Comando Assinaturas na faixa de opções
  2. Na guia Assinatura de Email, clique em Novo.
  3. Digite um nome para a assinatura e clique em OK.
  4. Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura.
  5. Para formatar o texto, selecione-o e use os botões de estilo e formatação para escolher as opções desejadas.
  6. Para adicionar outros elementos além de texto, clique no local em que você deseja que o elemento apareça e siga um destes procedimentos:
    Opções Como
    Para adicionar um cartão de visita eletrônico Clique em Cartão de Visita e, em seguida, clique em um contato na lista Arquivado como. Depois, clique em OK.
    Para adicionar um hiperlink Clique em Ícone Inserir hiperlink Inserir hiperlink, digite as informações ou navegue até um hiperlink, clique para selecioná-lo e clique em OK .
    Para adicionar uma imagem Clique Ícone Inserir imagem imagem, navegue até uma imagem, clique para selecioná-la e clique em OK. Os formatos de arquivo de imagem comuns incluem .bmp, .gif, .jpg e .png.
  7. Para concluir a criação da assinatura, clique em OK.

    Observação: A assinatura que você acabou de criar ou modificar não aparecerá na mensagem aberta; ela deverá ser inserida na mensagem.

Adicionar uma assinatura a mensagens #

As assinaturas pode ser adicionadas automaticamente a todas as mensagens de saída, ou você pode escolher em quais mensagens incluir uma assinatura.

Observação:  Cada mensagem pode conter apenas uma assinatura.

Inserir uma assinatura automaticamente #

  1. Na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.Comando Assinaturas na faixa de opções
  2. Em Escolha a assinatura padrão, na lista Conta de email, clique na conta de email à qual deseja associar a assinatura.
  3. Na lista Novas mensagens, selecione a assinatura que deseja incluir.
  4. Se quiser que uma assinatura seja incluída quando você responde ou encaminha mensagens, na lista Respostas/encaminhamentos, selecione a assinatura. Caso contrário, clique em (nenhuma).

Inserir uma mensagem manualmente #

  • Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e selecione a assinatura desejada.Comando Assinaturas na faixa de opções

    Dica: Para remover uma assinatura de uma mensagem aberta, selecione a assinatura no corpo da mensagem e pressione Delete.

 

Comentários sobre como criar uma assinatura do Outlook #

Você tem comentários sobre como criar ou usar assinaturas do Outlook? Gostaríamos de saber. Em particular, se você teve dificuldade para localizar o menu assinaturas, gostaríamos de saber onde você esperava encontrar a opção para criar uma assinatura. A equipe de programação do Outlook e a equipe de documentação do Outlook ouve seus comentários. Clique em Sim ou em não na parte inferior da tela ao lado de esta informação foi útil? e deixe seus comentários e sugestões para melhorar o recurso de assinatura do Outlook. Informe-nos sobre qual versão do Outlook você está usando atualmente e por que procurou ajuda sobre como criar uma assinatura. Atualizaremos esta documentação regularmente para atender ao maior número possível de seus comentários.

Observação:  Esta página foi traduzida automaticamente e pode apresentar erros gramaticais ou imprecisões. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. Você pode nos dizer se as informações foram úteis? Use o artigo em inglês como referência.​