-
O que é um sistema em nuvem?
É um sistema disponibilizado em um servidor em nuvem, ou seja, em algum lugar do mundo que permita o acesso de qualquer dispositivo em tempo real.
-
Eu pago ou preciso de cartão de crédito para testar o sistema?
Não há nenhum custo para experimentar o sistema. Muito menos a solicitação de dados de cartão de crédito. Para solicitar é simples, basta clicar botão superior, na opção experimente grátis.
-
Como sei que o sistema é seguro?
Além de toda a responsabilidade de backups diários do sistema e também o certificado de segurança que temos ao acessar o sig, contamos com fornecedores parceiros para garantia a estabilidade do sistema.
-
Existe algum valor adicional além do plano?
Normalmente existe uma licença de software, que se relaciona com o uso do sistema, há apenas um custo inicial e isso também depende do plano, localização e empresa. O ideal é consultar via chat um dos membros da nossa equipe e tirar essa dúvida.
-
Existe limitação de usuários ou dados?
Não há qualquer limitação de usuário ou limitação de uso de dados no sistema por enquanto. Mas pode ser que isso mude, com o uso inadequado do sistema. Na dúvida, faça uma consulta.
-
Já tenho um sistema, consigo importar os dados no SIG?
Sim! É super simples e rápido. Mas se tiver dúvidas, pode entrar em contato com o chat e vai ser incrível te ajudar.
-
O registro acontece apenas para CNPJ?
Sim. Por enquanto estamos trabalhando apenas com empresas, mas sempre estamos revolucionando, então pode ser possível por CPF em breve.
-
E como funciona a LGPD?
O SIG está passando por esse processo, mas a disponibilidade de informação e limitação de tempo já é algo aplicável. Vem novidade nos próximos meses e esse assunto é um dos nossos tópicos.
-
Eu pago para atualizar o sistema?
Não somos assim. Trabalhamos com transparência. Nosso plano já acoberta futuras atualizações.
-
O SIG possui aplicativo?
Sim! Já está inclusive disponível na loja de aplicativos do Google e em breve estará disponível na loja da Apple.