O mais queridinho sistema de gestão da was já está disponível para experimentar agora. Experimente grátis por 7 dias.

Nosso blog

WhatsApp entrega cerca de 100 bilhões de mensagens por dia

Douglas Barbosa 01/11/2020 23:07

O WhatsApp chegou a marca de 100 bilhões de mensagens entregues por dia. A notícia foi divulgada por Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, durante a última reunião sobre lucros da companhia nesta quinta-feira (29). O aplicativo de mensagens mais popular do mundo já foi baixado mais de 2 bilhões de vezes nas lojas oficiais do Google e da Apple e, atualmente, ultrapassa os rivais WeChat, iMessage e FaceTime em número de textos entregues diariamente.

WhatsApp atinge marca de 100 bilhões de mensagens entregues por dia — Foto: Rubens Achilles/TechTudo

WhatsApp atinge marca de 100 bilhões de mensagens entregues por dia — Foto: Rubens A

Em post no Twitter, o executivo do WhatsApp Will Cathcart publicou a novidade e afirmou que o mensageiro está animado em ter atingido a marca. “Estamos orgulhosos que o WhatsApp é capaz de entregar cerca de 100 bilhões de mensagens todos os dias e estamos entusiasmados com o futuro”, ele diz.

O alto número de mensagens enviadas por dia também pode ter relação com a pandemia provocada pelo novo coronavírus e com as recomendações da OMS em manter o isolamento e distanciamento social. Segundo Cathcart, “este ano, todos nós contamos com mensagens mais do que nunca para manter o contato com nossos entes queridos e fazer negócios”.

3 tipos de mensagens que você não deve enviar para ninguém no WhatsApp

Newsletter

Você pode participar do novo. Faça isso.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Leia outros posts